Se procurar pelo trabalho do jovem MC californiano Versis na web, ainda não achará tanto conteúdo quanto ele merece. Fã de música brasileira e muito influenciado pelo conterrâneo e parceiro Blu, ele recentemente lançou “Fly Me t’The Moon”, um dos videos mais fodas envolvendo animação e games que já vimos. Curtimos tanto, que pedimos uma rápida entrevista para falar do clipe, single que veio logo após seu álbum de estreia, iLLCANDESCENT. Se liga:

Per Raps: Você é fã de games ou foi ideia do diretor?
Versis: Nah, eu não curto games tanto assim, foi ideia do RUFFMERCY (responsável pelo clipe, que também dirigiu a joint de Blu, UGod e Flying Lotus).

Per Raps: E a ideia de usar o refrão do clássico de Frank Sinatra, “Fly me to the Moon”?
Versis: O refrão? Não tenho nada a ver com isso! Esse som esteve aí sendo gravado e regravado por anos! Essa é apenas nossa versão. Um salve pra (cantora brasileira) Astrud Gilberto.

Per Raps: Classifica o título dessa faixa como incomum para o rap?
Versis: Incomum? Nah. É um tema meio vago. Eu gosto, me dá diversas opções. 

Per Raps: Essa pegada mais suave do beat, que também segue a linha de seu disco iLLCANDESCENT, é uma característica sua ou uma fase?
Versis: (risos) Essa foi boa! Não estou certo pra onde vou musicalmente falando, ainda é um mistério pra todos nós. Ainda assim, seja o que for, essa pegada deverá continuar de um jeito ou de outro nos meus trampos.
 
*Para não tirar atenção do clipe, o resto da entrevista virá em outro post 

Ouça iLLCANDESCENT