#video “Mestre Sem Cerimônia”, Família de Rua

O rap brasileiro vem sendo responsável pelos mais belos e criativos clipes feitos no País ultimamente. Ok, somos suspeitos para falar, mas não deixa de ter verdade nessa afirmação.

Só que o boom de clipes também nos faz ficarmos mais exigentes, nos dá condições de dizermos “esse eu gostei por causa disso” ou “aquele lá, eu não curti por aquilo”.

Só que no caso do lançamento desta sexta, a nota é 10 e o destaque é garantido: Os MC’s Douglas Din, Well, Inti, Kdu dos Anjos, H.Apocalypse, Pedro DDG, Fabrício FBC, Vinição e Leozin contracenam representando a Família de Rua e apresentando para o Brasil o Duelo dos MC’s, de BH para o mundo.

No clipe “Mestre Sem Cerimônia”, você acompanha o rolê de um MC desde que ele acorda até o momento que se increve na batalha, conhece seu adversário, tira par ou ímpar e inicia a disputa. Experiência única para quem não sabe o que é uma batalha de improviso e registro de respeito pra quem já batalhou ou costuma acompanhar as rodas de freestyle com frequência.

Produzido pelo Coletivo Imaginário e Família de Rua, o vídeo se destaca também pela fotografia e as imagens em preto e branco, que garantem ainda mais classe à filmagem.

Ponto alto: Troca de mic na mão de cada MC aos 3’50”. Chapa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =