SLIM RIMOGRAFIA E O MAKING OF DE “LIMPE SEU PRÓPRIO QUINTAL”

Slim Rimografia lançou recentemente o video clipe da música Limpe Seu Próprio Quintal e convidamos o MC pra trocar uma ideia com o Per Raps e disponibilizar em primeira mão pra gente o Making Of de como rolou as gravações do seu ultimo clipe. Dá um check no nosso bate papo.

Per Raps: Muita gente quer saber, outros não entenderam a proposta do clipe, outros sacaram mas ainda querem saber, Por que as modelos Plus Size?

Slim: Eu pergunto porque não as Plus Size? As pessoas estão muito acostumadas com os padrões que a midia impõe e nossa idéia no clipe era quebrar as barreiras e brincar um pouco com esse lance dos videos PIMP cheio de ostentação.

Per Raps: Uma parte do seu público estranhou ver você com correntes, um carrão e as garotas. Como você lidou com a situação?

Slim: Acho que a maioria estranhou no inicio do clipe, mas vendo o clipe todo é facil entender o porque das correntes, do carro, etc.

Per Raps: Em uma entrevista com o site Noiz você falou um pouco sobre ter assinado com uma gravadora e não te deu retorno algum. Por quê?

Slim: Porque o cara era um pilantra só por isso, mas consegui quebrar o contrato e voltar a fazer minha musica com a liberdade que preciso.

Per Raps: Acha que o Rap ainda será respeitado por uma grande gravadora ou não precisamos mesmo dela?

Slim: Acho que muitos Rappers sabem se impor e assim conseguir o respeito, mas muitos ainda abrem as pernas pra elas.

Per Raps: O que esperamos do Slim daqui pra frente? Algum trabalho novo por aí? Em andamento?

Slim: Música, muita música. To gravando um EP pra lançar ainda esse ano e tenho alguns outros projetos sendo finalizados.

Assista ao making of do clipe Limpe Seu Próprio Quintal:

Para assistir o video clipe oficial clique aqui.