Um zeppelin dizendo “Ice Cube is a Pimp”?

image

Será que amanhã veremos um zeppelin da Goodyear no céu de Los Angeles dizendo Ice Cube is a Pimp?

Há dois anos a internet pôde descobrir que o Good Day do Ice Cube (do hit It Was a Good Day) é, na verdade, um dia real – 22 de janeiro de 1992, vulgo amanhã– graças a alguns bons nerds que investigaram os versos, cruzaram informações e encontram o dia perfeito.

Agora, o site novaiorquino Mother faz uma proposta interessante: Já que nós celebramos tantos dias festivos e que as vezes eles nem são tão importantes pra nós (sei lá, dia de finados por exemplo, é um dia estranho de se comemorar, na minha opinião), por que não comemoramos o Good Day do Ice Cube?

O site que comemorar a data especial fazendo com que um zeppelin da Goodyear voe por Los Angeles com os dizeres “Ice Cube is a Pimp”, assim como o cantor tinha imaginado na música. Para convencer a Goodyear de fazer essa presa, a idéia era levantar 25 mil dólares na base do crowdfunding que serão doados para o A place called home, um centro de apoio para jovens em South Central L.A. Veja o vídeo que explica tudo:

O dinehiro já foi atingido, inclusive, já está mil dólares acima do proposto. Agora falta saber se a Goodyear vai subir o zeppelin. O dia é amanhã, o dinheiro já existe, a Goodyear, com certeza, sabe da existência do projeto. Alguém imagina um bom motivo para que não façam isso? Espero que os executivos não…

Se quiser doar, aqui.