Convocatória: Musico, se cadastre no Red Bull Music Academy

#convocatória

Você músico leitor do Per Raps tem quatro dias para se cadastrar na Red Bull Music Academy e ir para uma imersão musical em Tóquio.

Pra quem não sabe a RBMA é um projeto mundial de workshops de música, festivais e shows. E dentro desse projeto, ocorre todo ano (desde 1998) um edital para músicos concorrerem à uma imersão nesse universo proporcionado pela Red Bull.

Em 2014 serão sessenta pessoas escolhidas entre DJ, produtores, compositores, instrumentistas e cantores do mundo todo, que terão a oportunidade de trocar experiências, ir á palestras, fazer experimentações em estúdios e rolês com ex-participantes e palestrantes da RBMA como Brian Eno, Philip Glass, Erykah Badu, James Murphy e Lee ‘Scratch’ Perry.

O padrão de inscrição no Red Bull Music Academy de Tóquio é um pouco diferente de qualquer outra inscrição que você tenha feito. Por isso ai vão algumas informações importantes.

Os interessados devem:

– Ter no mínimo 20 anos de idade, completados até 12 de outubro de 2014;

– Responder o formulário de inscrição (de 54 perguntas em inglês)

– E por ultimo, postar o formulário junto com um cd demo + tracklist do seu trampo para Tókio (isso mesmo, pelo Correios) até o dia 18 de março.

Então, seja rápido, esforçado e confie no seu potencial.

Para mais informações, FAQs e o formulário em inglês, pretendentes devem acessar: www.redbullmusicacademy.com/apply

Boa sorte!

+ Mais: 

. Confira como foi o RBMA de 2013 em NY
. Confira como foi o RBMA que ocorreu em São Paulo, em 2002
. Ouça os sons do pessoal que já passou pelo RBMA