Depois de um big shot – o lançamento de seu DVD para 4 mil pessoas em Curitiba de maneira totalmente independente -, Projota chega ao VMB 2012 lealmente concorrendo em três categorias com o clipe de Pode se envolver / Desci a ladeira, dirigido por Luringa, um fiel retrato do que foi essa apresentação e de como ele vem erguendo sua carreira musicalmente. Seu último disco Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar, de 2011, bastante carregado de sentimento e histórias de vida, resultou em dois clipes excelentes (o outro é ’Pode se envolver, com direção de Toddy Ivon).

Vale lembrar que nesta quinta, Projota se apresenta ao vivo no VMB 2012, o que é uma outra prova de seu sucesso atingindo o maior canal de música na TV e significa muito mais público interessado no trabalho do rapper.

Um grande momento para o artista que vê crescer diante de si uma multidão de fãs comprometidos e que chega a uma das maiores festas da música brasileira num ponto alto de sua projeção, materializando sonhos que aos poucos se renovam com o desafio cumprido de manter a simplicidade do eterno maloqueiro do Cachoeira.

indicações:
Revelação
Hit do Ano
Melhor Artista Masculino (junto com Criolo, Emicida e Ogi)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =