Programa Freestyle aposta nas lives para o seu retorno

O clássico Programa Freestyle, comandado por Marcílio Gabriel, retorna em edição especial no formato de lives no Instagram.

O primeiro convidado dessa nova temporada foi Parteum, firmando a parceria de longa data do programa com o MC. A conversa, que durou cerca de uma hora, tratou sobre as diversas facetas de Fábio Luiz. Falaram sobre o atual momento do cenário musical, também sobre a experiência dele à frente do selo Mudroi, um possível retorno do Mzuri Sana (grupo formado por Parteum, Secreto e Suissac), a experiência dele como designer – sendo que um dos trabalhos mais recentes foi a capa do disco do Black Alien – e, claro, sobre música, de forma geral.

Um dos primeiros podcasts do Brasil, o Programa Freestyle segue se reinventando

Sempre se renovando, o Programa Freestyle foi criado em meados de 2006, em formato de podcast, e se tornou um dos principais veículos de comunicação a acompanhar o cenário do Hip-Hop no Brasil. Dez anos após esse início, foi para o YouTube (aliás, tendo também como primeiro convidado o Parteum), e mais recentemente realizou alguns especiais novamente em podcast.

Acompanhando o momento das lives, que tiveram um crescimento por conta da pandemia da Covid-19, Marcílio seguirá a premissa de entrevistar os grandes nomes que movimentam o Hip-Hop, não só os músicos, mas também as pessoas que estão no backstage.

Próximas entrevistas

As entrevistas vão acontecer às segundas, quartas e sextas do mês de maio. Além de serem eventos ao vivo no Instagram do Programa Freestyle, estarão disponíveis no IGTV e – tomara – no canal do YouTube.

O próximo convidado será o jornalista e apresentador Ronald Rios, dono do blog Rap Cru.

E, para quem não sabe, o Marcílio é figura carimbada no Per Raps e participa de todos os podcasts sobre NBA no Per Raps Cast.

Siga as redes sociais do Programa Freestyle e do Marcílio Gabriel para mais novidades: Instagram, Facebook e Twitter