Você pode ter se confundido e achado que esse é o site do Milton Neves – ou talvez tenha perdido totalmente essa referência -, mas não é, aqui é o Per Raps mesmo. Um dia desses, assim, do nada, nos perguntamos: por onde será que anda o Mos Def (ops, Yasiin Bey, desculpe!), o Q-Tip, o Common?

Não sabíamos da resposta, e por isso, vamos inaugurar essa seção para ficarmos por dentro do que nossos rappers e produtores favoritos (que são vários, mas esses aí foram apenas exemplos) andam fazendo, principalmente na entressafra.

O primeiro vai ser Common, que andou se aventurando pelo cinema e deu uma sumida da música. Mas ele não anda longe dos palcos, não. Há dois dias, o rapper de Chicago foi convidado pelo cantor Sting, do grupo The Police, para cantar os versos de “The Light” nos instrumentais da clássica “Every Breath You Take”.

Se você não teve a oportunidade de ver, a mesma música que já serviu de inspiração também para o som de homenagem de Diddy à Notorius BIG, “I’ll be missing you”, que fez um barulho absurdo quando foi lançada. Diddy e Sting inclusive chegaram a se apresentar na época na edição do Video Music Awards, da MTV, no ano de 1997.

Aliás, vale rever a bela apresentação.

Além da apresentação, Common criticou a midia por estar fazendo ampla cobertura do candidato milionário Donald Trump, republicano conservador que não exita em mostrar suas ideias controversas (e escrotas, pra falar a verdade), e também visitou um colégio

em Los Angeles onde fez um discurso para incentivar que jovens sigam estudando até a faculdade.

Curtiu a seção nova? Mande sugestões pra gente pelo Twitter usando a hashtag #porondeanda e nós faremos o trampo de pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 12 =