Pode me chamar de Embaixador (leia que você vai entender!)

image

A edição número 3 da playlist de novidades do Per Raps vem num momento especial. Além de juntar lançamentos de artistas nacionais como Don L e Rael, vem com pedradas internacionais do disco de estreia da cantora SZA e do primeiro álbum  do TLC em 15 anos, e também traz um anúncio: o Per Raps se tornou oficialmente um EMBAIXADOR SPOTIFY! 

ENTÃO VAMOS LÁ: SIGA O PERFIL DO PER RAPS NO SPOTIFY!


Mas o que isso significa?
O mais impactante aqui é o reconhecimento de nosso trabalho de curadoria, feito sempre com muita responsabilidade e dedicação durante uma trajetória de quase 10 anos de amor e suor pelo rap. O time de embaixadores conta com os melhores blogs do país, todos donos de trabalhos incríveis dentro de seu segmento e é uma honra fazer parte de uma seleção feita pela maior plataforma mundial de streaming musical.

Voltando a falar das nossas escolhas musicais da vez, você vai encontrar a parceria pesada da trinca Clara Lima, Tati Botelho e Cris SNJ na faixa produzida pelo DJ Caique, “Mente Criminosa”, assim como lançamentos de MV Bill e Rashid, que mostra em “Musashi” toda sua habilidade lírica. 

De nomes gringos, muita coisa boa: Lil Uzi Vert e seu trap chiclete XO TOUR Lif3, o R&B suave da revelação Khalid,  a volta de Tyler, The Creator com “Who Dat Boy”, e também illa J, irmão do produtor favorito do seu produtor favorito, J Dilla.  

Já que estamos falando de novidades, uma pausa pra destacarmos um dos sons da lista, o último single da dupla Ibeyi, “Away, away”.

Se você ainda não segue o perfil do Per Raps, que agora é verificado, e parou para conhecer nossas playlists, ainda há tempo! Lá você vai encontrar listas de músicas essenciais de grupos como A Tribe Called Quest, De La Soul, celebração da negritude (Dia da Consciência Negra 2016), influências do cantor Rael na criação do disco Coisas do Meu Imaginário e também a lista mensal de novidades e descobertas do nosso time. Ou seja, vem com a gente que cê passa de ano!

Pra quem não conhece o procedimento dessa lista, ela é renovada a cada mês e recebe uma atualização a cada 15 dias com curadoria da jornalista Savana Azolini. Ou seja, vale muito a pena segui-la pra ficar por dentro do que há de mais quente no rap e na música negra mundial em todas suas vertentes.

Quer sugerir algum som ou trocar uma ideia sobre as escolhas feitas na lista? Liga nóis no Twitter do @per_raps. Só vem, parça. 

NÃO SE ESQUEÇA: SIGA O PERFIL DO PER RAPS NO SPOTIFY!

MAIS:
Playlist: Dia da Consciência Negra 2016
Playlist pra celebrar o melhor do De La Soul
Playlist influências Rael, Coisas do Meu Imaginário
ATCQ definiu a estética de uma era e segue relevante