image

Em um primeiro momento, a premissa parece esquisitona, mas são os temas tratados em Ping Pong Summer, comédia lançada no começo do ano no descolado festival Sundance e com previsão de estreia nos cinemas americanos em junho.

A história se passa em 1985 e narra a saga de Rad Miracle, um adolescente viciado em ping pong e rap. De férias no litoral com a família, o moleque faz amizade com Teddy, que o leva para conhecer o Hub, um centro de diversões com fliperamas e mesas de jogos. O caldo entorna quando são expulsos de uma mesa de ping pong por dois riquinhos esnobes, Lyle e Dale. A atitude é vista por Stacy, ex de Lyle, que desaprova a atitude do rapaz, e é confrontada.

image

A cena faz o protagonista bater de frente com Lyle, ganhando simpatia da menina e a rivalidade do antigo namorado. A partir daí, a competição vai para as mesas de ping pong e surge a figura excêntrica da vizinha Randi, interpretada por Susan Sarandon, para servir de Senhor Miyagi de Miracle. Ah, e nem precisa falar que a trilha sonora é cheia de rap, né? Junto com um pouco de soft-rock, que dão o tom de veraneio na trama.

Infelizmente, a produtora do filme não liberou trailer. Ainda assim, é possível encontrar alguns vídeos de jornais americanos falando sobre a película, como este a baixo. A gente poderia esperar até ele sair, mas com um enredo tão bacana para uma comédia adolescente e com rap no meio, não tem como segurar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =