#novidade

O que tinham em comum dois dos maiores hits de 2013, “Get Lucky” e “Blurried Eyes”? Se sua resposta foi Pharrell Williams, então bingo, acertou. Aproveitando esse momento em alta, o produtor anunciou seu novo trabalho solo, GIRL, que trará participações de Justin Timberlake, Alicia Keys, os parças do Daft Punk e Miley Cyrus.

Nesse embalo, separamos duas apresentações recentes de Pharrell na TV. Na primeira, o NBA All-Star Weekend, fim de semana que traz eventos diversos e o jogo das estrelas da liga de basquete norte-americana. O vídeo tem meia-hora de duração, mostrando uma apresentação com os principais hits da carreira de Willians, que traz ainda P. Diddy, Busta Rhymes, Snoop Dogg e Nelly. Se você curte o trabalho de Pharrell, a empolgação é garantida.

Agora a situação é outra, o single “Happy” empolga a plateia de famosos na premiação inglesa Brit Awards. A cia dessa vez é de Nile Rodgers, guitarrista do Chic (você vai lembrar quando ele tocar “Good Times”) e peça fundamental nos hits “Get Lucky” e “Lose Yorself to Dance”, do último disco do Daft Punk.

Não estranhe o chapelão de Pharrell, essa é a última sensação dos fashionistas de plantão.

Veja a tracklist de GIRL:

01 Marilyn Monroe
02 Brand New feat. Justin Timberlake
03 Hunter
04 Gush
05 Happy
06 Come Get It feat. Miley Cyrus
07 Dust of Wind feat. Daft Punk
08 Lost Queen
09 Freq
10 I Know Who You Are feat. Alicia Keys
11 It Girl

Mais:
Frank Ocean, Pharrell Williams e Jay Z no estúdio
Lupe Fiasco e Pharrell Williams lançarão um álbum juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + cinco =