Ou rapper, manequim e agora escritora.

“A idéia inicial era gravar a musica no celular e jogar na net, com a participação da modelo Drielly Oliveira que me ajudou nos primeiros passos da letra. Na falta de uma editora, pensei: Por quê não usar esta ferramenta para chamar atenção para o assunto? Fui para estudio e gravei a musica.” Conta Michelli.

A faixa “All The Models In The House” mostra um pouco da realidade das modelos, pois as pessoas não enxergam o lado humano por trás da beleza. O rap sempre contou a realidade das periferias, com o tempo vieram diversos assuntos e por que não sobre isso também?

Durante a finalização do clipe ela conseguiu então uma editora e publicar seu primeiro livro “Preciso Rodar o Mundo – Aventuras Surreais de Uma Modelo Real falando sobre essa vida que muitas modelos levam, que é foda, desmistificando esse glamour todo.

“Eu não gostava dessa visão errada que as pessoas tinham da profissão de modelo. Lógico que tem glamour, mas é pouquíssimo, é para poucos. É um livro voltado para uma modelo que saiu para o mundo e não virou a Gisele Bündchen, a Carol Trentini ou uma Isabeli Fontana. Por exemplo, olha o meu caso. Tive sucesso, mas uma carreira normal, que é aonde muitas meninas vão chegar”

Se liga no clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 20 =