Mac Miller estreia clipe gravado com câmeras GoPro

 
Parceria entre site e empresa de câmeras de vídeo convidou o rapper para ser o primeiro a ter um clipe gravado no projeto GP4K

Após deixar seus fãs na expectativa com bons lançamentos de mixtapes e os álbuns Blue Side Park (2011) e Watching Movies with the Sound Off (2013), Mac Miller está de volta. Seu mais recente trabalho e primeiro por uma grande gravadora, GO:OD AM, não poderia ser diferente, tanto que de cara emplacou “100 Grandkids” nas paradas de sucesso.

Nesta terça-feira, o rapper de Pittsburg lançou um videoclipe do novo álbum junto ao projeto GP4K, parceria entre o site Pitchfork e a empresa GoPro, que consiste em oito vídeos que mostram novas formas de utilizar uma câmera (a GoPro) no contexto da música. A cada novo clipe, um novo artista.

A música escolhida para esse primeiro vídeo foi “Clubhouse” e nele Mac Miller aparece rimando dentro e fora de uma piscina junto de um grupo de nado sincronizado. Na rima, Miller fala do antes e do momento atual de sua fama: primeiro ele se via como um zé ninguém, mas hoje seu nome está em destaque, tanto que até as crianças querem ser como ele.

“E eu não vejo porque essas crianças querem crescer e ser como eu/ Eu não era ninguém, agora meu nome está na boca de todos eles”

MAIS:
#video Mac Miller ft. Melodee, “Genius”