, por Lilian Januario.

Lurdez da Luz lançou no último dia 20 seu segundo disco solo, Gana Pelo Bang. Lurdez, que já foi integrante do Mamelo Sound System, colaborou na entressafra com a Banda Aláfia  e formou nova dupla com Marietta Vital, o Mercurias. Mais do que uma multi-artista, a MC é eclética e seu novo trabalho aponta isso com as diversas influências que vão do rap ao melhor da black music.

Seu show de lançamento contou com banda completa no palco, além das participações de Marietta , Fael Primeiro, Raphão Alaafin Fall Classico, trazendo um grave pesado aos sons “D.R”  e “Mama Drama”, no geral, traduzindo bem a energia do disco. Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir Gana Pelo Bang, também não faltaram no palco hits como “Andei”, “Levante” e “Ziriguidum”.

A MC se apresentou com um figurino de responsa: um macacão preto e dourado com um mega laço na altura do busto (da marca Á dor amores) e viseira com correntes, que não esconderam o talento da cantora também no quesito estilo. Sem sombra de dúvida, o look estava em sincronia com o espírito psicodélico de Gana Pelo Bang.

O show aponta que Lurdez retornou à cena com força e, além do disco, premiou os fãs com camisetas vendidas em seus shows. Se você ainda não teve a oportunidade de ouvir o novo trabalho, corra agora para seu serviço de streaming de música preferido, como o Rdio ou Deezer, e confera o trabalho na integra. Gostou e quer baixar? Vá ao site One Rpm.

Estilo

Quem esteve no show também não deixou o visual a desejar. Confira!

image

Renata e seu black incrível e platinado

image

Flávia Durante e seu vestido com estampa de vinil

image

Jéssica se jogou no cropped

image

Camisetas Gana pelo Bang

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − catorze =