Kanye West e “Fresh Prince” no Rio

Enquanto todo mundo curte o carnaval, um acontecimento bem interessante para o rap: Kanye West visitou o Brasil com Kim Kardashian, mas aparentemente não para passeio, e sim para conhecer o DJ e produtor carioca Batutinha, que já trabalhou com grandes nomes do funk carioca. Além deles, como você pode ver na foto, Will Smith também esteve presente.

Pelo jeito, Yeezy e do “Fresh Prince” podem aparecer juntos em um novo som ou projeto que trará as batidas do funk como pano de fundo. Nice tip, Toddy One!

Para melhorar, caiu na net um vídeo de Kanye West arriscando a batucada – ainda bem que ele não arriscou o samba no pé – e pareceu ter gostado. Não é de hoje que Ye’ aparenta mostrar seu apreço pelo Brasil. Já esteve por aqui duas vezes: uma na turnê Glow in The Dark (2008), que chegou inclusive a ceder coletiva e pedir opiniões sobre 808’s & Heartbreak para jornalistas, e outra promovendo o aclamado My Beatiful Dark Twisted Fantasy (2011), onde saiu para almoçar e tirou foto com muita gente.

Pode chegar, Yeezy. Tudo nosso.