PR indica: Joy Sales e a força de Dandara

Música, pra mim, é força. É uma linguagem que mexe com coisas que estão dentro de nós e a gente nem sabe que estavam lá. Depois de certos sons, letras e imagens a gente se torna uma pessoa diferente da que era. Foi isso o que o clipe da Joy Sales fez comigo.

Mulheres, pra mim, são forças da natureza. Vivemos no limiar, temos que lutar para retomar nossos corpos, nossas vozes e o respeito às nossas ancestrais. Nossa sabedoria foi retirada de nós e agora lutamos para retomá-la: ela é nossa e precisa ser passada adiante. Joy Sales fala disso e de mais coisas.

Unir música e a força feminina é de um peso imenso, ainda mais no momento atual em que vivemos: nossas conquistas, que vieram a custa de muita luta, estão em risco. Precisamos falar sobre nós, ter um olhar sobre nossas realidades, existências e corpos. Precisamos retomar a nós mesmas. Joy Sales nos ajuda nessa tarefa.

A letra de “Força de Dandara” nos impulsiona. A voz e o flow de Joy nos envolve. O clipe nos conecta com nossa história. A história de todas as mulheres. Joy Sales é uma boa surpresa em um momento em que precisamos muito delas.

Força. Todos os dias. Por nós, por meio de todas as artes em que pudermos estar, tornando a música nosso laço mais forte.