Que Jay Z é um business man de primeira você provavelmente já deve saber. Pode ser que você não tenha gostado de seus últimos álbuns, mas Jigga sempre inova e surpreende na forma de divulgar seus lançamentos.

A bola da vez é seu novo vídeo da música “Picasso Baby”, cuja estreia está marcada para esta sexta, 2 de agosto. Para promover o som e, consequentemente, o álbum Magna Carta… Holy Grail, Jay Z rimou durante 6 horas os versos de seu single em uma galeria de arte em Nova Iorque.

Por que a ideia foi genial? A performance inusitada de “Picasso Baby” fez barulho nas redes sociais com fotos no Instagram, microvídeos no Vine, posts aqui no Tumblr e em blogs e comentários no Facebook. Isso representou o quê? Publicidade gratuita. E essa publicidade resultou em uma expectativa enorme para o lançamento do trabalho final que, além de tudo, ainda terá um lançamento exclusivo da HBO norte-americana. Pouco antes, o próprio Hov aparecerá no programa do apresentador Bill Maher para promover a estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + onze =