Henrick Fuentes lança single entitulado Amigo

#rapbr

Henrick Fuentes, ou simplesmente Rick, lançou o single intitulado Amigo, música que estará no seu próximo disco e conta com a produção do beatmaker Coyote Beats. Rick já fez parte do grupo Simples e Dominantes, já havia lançado o EP Meu Dito Meu Feito em 2011, e agora vem com um trabalho solo e nunca deixando de lado os seus parceiros. Trocamos uma ideia com ele e entenda o que está por vir.

Ah, enquanto lê dê o play!

Clique aqui pra fazer o download.

Per Raps: Conta um pouco como iniciou a música.

Rick: Cara, o Coyote mandou o beat pra mim, a inspiração veio na hora, coisa de duas a três horas eu já tinha escrito o som, aí só fui lapidando. Simples…

Per Raps: É single de um trampo novo seu?

Rick: Sim, disco que pretendo lançar agora final de ano. Tá praticamente finalizado, só esta faltando gravar algumas participações.

Per Raps: Tem algum confirmado?

Rick: Kamau, Stefanie, Dj Will e Erick Jay, são das faixas que estão prontas. Tem mais duas tracks que estão em andamento, falta gravar o Jamés Ventura e mais dois grandes nomes aí do rap nacional, mas vou deixar baixo, por enquanto.

Per Raps: Vai soltar mais algum single antes do disco? E os produtores? Já estão fechados? Quem são?

Rick: Sim, quero lançar mais um single antes de sair o disco, dessa vez vem peso bruto. Laudz, Skeeter, Coyote, Renan Samam, Dario, Casp e mais um produtor californiano. O disco tá bonito.

Per Raps: E sobre a Crazybeat? É um coletivo? Uma produtora?

Rick: Cara, na verdade é uma produtora. Assessoria e venda de shows para ser mais preciso.

Per Raps: Acreditamos que todos precisam desse tipo de trabalho para o MC, até hoje você sempre caminhou sozinho nesse quesito? Marcar shows, lidar com o contratante e essas dores de cabeça?

Rick: Hoje eu prefiro trabalhar assim, é dificil lidar com essa parte de contrato etc… Facilita muito para o artista, as coisas mudaram de uns anos pra cá, acho que essa estrutura deixa a coisa um pouco mais profissional.

Per Raps: Valeu pelo papo Rick, estamos no aguardo desse trampo, muita paz e sucesso na caminhada!

Rick: Salve, salve, meus manos. Espero que o single chegue em todos. Divulguem o trampo, precisa chegar! Vamos deixar o orgulho bobo de lado, o rap precisa. Logo mais tem música nova. O disco tá classe A, quero compartilhar o trampo com vocês!

Contatos para show:
henriquefuentes@gmail.com
marretarecords@gmail.com