Hypnotic Brass Ensemble volta ao Brasil

Era uma sexta-feira normal de dezembro até que, meio assim, de repente, a equipe do Per Raps se viu envolvida na viabilização do show de uma de nossas bandas favoritas, a Hypnotic Brass Ensemble. Os caras estavam em São Paulo para alguns compromissos sócio-educativos em Paraisópolis e sem planos de fazer uma apresentação. Mas a vontade de conhecer seu público e o amor pela música falou mais alto.

Do nosso lado, mal deu tempo de entender quem começou a conversa, que pessoa agilizou o quê mas, por uma série de conexões e uma banda bem conectada a tudo que estava acontecendo nas redes sociais, passadas cerca de 10 horas, um show da HBE estava agilizado em Pinheiros, na conhecida e quase mítica Casa do Mancha.

O espaço apertado e totalmente lotado, que recebeu as cerca de 100 pessoas que suporta, viu os integrantes da HBE – leve em consideração uma banda com pelo menos oito integrantes, uma bateria e uma tuba no meio disso tudo – empolgar os presentes ao som de pedradas como “Ballicki Bone”, “Party Started” e um discurso sério em memória às 20 vítimas do tiroteio em Connecticut antes de “War”.

O show teve rimas, mãos pra cima e muita, mas muita, interação com o público, do tipo que a própria banda confessou não ver há tempos. E depois do fim dos 30, 40 minutos de êxtase musical coletiva, os integrantes da Hypnotic Brass Ensemble passaram o resto da noite interagindo com a galera, empolgados com a energia da noite.

Definitivamente foi um show e uma noite memorável.

E porque estamos dizendo isso só agora?

Pois quem não conseguiu comparecer ou não ficou sabendo, vai ter mais uma oportunidade de conferir um show do Hypnotic Brass Ensemble aqui em São Paulo.

Os caras se apresentam nos dias 09 e 10 de fevereiro no Sesc Pinheiros. Ou seja, se você pretende viajar no Carnaval, recomendamos dar uma adiada de alguns dias para curtir o show dessa big band antes.

Viva a boa música!

 Hypnotic Brass Ensemble com participação do projeto Coisa Fina @ Sesc Pinheiros
Quando? dias 09 e 10/02 (sábado, às 20h, e domingo, às 18h)
Onde? Sesc Pinheiros
Quanto? de R$10 à R$40
Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =