Na data em que o rapper californiano Tupac Shakur faria aniversário, o primeiro trailer oficial do filme que contará sua vida é lançado na web. previsto para ser lançado em 11 de novembro, o vídeo mostra que os fãs podem esperar mais uma bela produção. 

É bem verdade que trailers costumam enganar, mas alguns pontos chamaram nossa atenção e prometem garantir um bom filme:

1. O ator Demetrius Shipp Jr. É A CARA DO TUPAC. Sério, o cara deve ser uma espécie de reencarnação do rapper, não é possível tamanha semelhança.

2. O pai de Demetrius conhecia Tupac, mas não se sabe bem em que grau. Na wikipedia encontramos a informação de que ele trabalhou no álbum The Don Killuminati: The 7 Day Theory

3. Até começaram a fazer uma seleção para o filme, mas quando viram a enorme semelhança entre o ator e o rapper, contrataram o cara na hora. Aliás, esse é o primeiro trabalho como ator de Demetrius Shipp Jr., que começou a ter aulas de atuação para encarar o papel.

4. A violência, principalmente a policial, ganha espaço na trama e é fundamental para contar a história de Tupac Shakur. Sempre combativo em suas letras e filho de uma ex-integrante do Black Panthers, Afemi Shakur, Tupac viveu cercado e observado por policiais. Essa vivência causou grande impacto em sua carreira e vida.

5.  A expectativa é a de que All Eyes On Me atinja o mesmo sucesso que Straight Outta Compton atingiu, ou seja, um GRANDE HIT.

Chega de papo. Assista ao trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =