Entrevista: DJ Will

O blog do nosso colaborador Efieli tem mais uma entrevista no ar. O Loopicotado entrevistou dessa vez o DJ Will, filho do grande mestre dos toca discos KL Jay. Como o blog tem ênfase em produtores e beatmakers, Will falou sobre seus beats, seu primeiro equipamento e também sobre seus dois lançamentos nas produças, e ele tá pra lançar um disco e uma mixtape. Saca só: 

loopicotado:

Salve rapaziada! Apresentamos pra vocês a nossa segunda entrevista e trocamos uma ideia maneira com o DJ Will, que vem desde os 10 anos treinando e levando a sério os toca discos e também nos Beats, não acredita?

1. Salve Will, obrigado por participar do LPCTD e vamos ao que interessa, o que você tem feito com frequência ultimamente? Tocando como DJ em casas noturnas, treinando, fazendo beats?

Will: Salve rapaziada do Loopicotado! Cara, ultimamente tenho tocado bastante, e mais como DJ de show do que em baladas (sou residente no Sintonia junto com KL Jay, Marco & Ajamu), mas estou muito contente com a fase, tenho treinado pouco devido aos trampos mas estou produzindo bastante, trabalhando no meu

Continue lendo..