Ebony, a jovem de apenas 19 anos que vem consagrando seu nome na cena do Trap nacional, tem muito para oferecer e contribuir para o sucesso de sua carreira.

Estourando no cenário musical brasileiro com músicas como “XOXO” — que está prestes a alcançar a marca de 400 mil visualizações no YouTube, e também participando de músicas com outros grandes artistas do Trap brasileiro como Aka Rasta e FBC, a rapper fluminense vem firme no seu propósito, e com certeza vale a pena ficarmos de olho em seus futuros projetos.

https://youtu.be/YW2GVa28rpY

Ácida, feroz, ágil e inabalável: assim podemos definir a musicalidade de Ebony, dona de um flow forte e singular, a rapper cospe rimas no ápice da sua autoestima e cativa os ouvintes, além de misturar elementos já conhecidos da Trap music como o lifestyle e todos os bastidores por trás das cortinas no quesito de substâncias ilícitas, com toda a ginga, classe e orgulho de estar onde se encontra atualmente com muita dedicação e esforço.

Mesmo sem álbum de estreia lançado, os números de ouvinte nas plataformas digitais não param de crescer — já são mais de 300 mil ouvintes mensais somente no Spotify.

Isso mostra que além de um talento nato, Ebony traz carisma e músicas muito bem elaboradas, provando que as mulheres da cena não estão para brincadeira; pelo contrário: vieram reivindicar seu espaço em um cenário artístico de um gênero musical que infelizmente ainda sofre com preconceitos e boicotes causados por misoginia e machismo.

Image for post

Sabendo de toda a qualidade e solidez no trabalho da rapper, só nos resta torcer para que seus números continuem aumentando e que isso influencie mais mulheres a não desistirem de colocarem sua arte com firmeza e autenticidade na área — tanto na nacional, quanto fora do Brasil também.

Novos projetos

É de se esperar que Ebony trará grandes feats com outras rappers em seu futuro projeto de estreia, já que a mesma participou de “Poetisas no Topo”. Junto com Stefanie, Cynthia Luz, Winnit, Lourena e Kmila CDD a música com videoclipe já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube.



Instagram e Twitter | Ouça Ebony no Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 7 =