Confira “Foi num Baile Black”, do disco solo de Mano Brown

E vai tomando forma o tão aguardado primeiro disco solo de Mano Brown. Confira essa versão descompromissada e a capela de “Foi num Baile Black” no ONErpm Sessions (programa do youtube com versões exclusivas de diversos artistas), basicamente um teaser do que vem pela frente.

Para dar apenas um aperitivo do que deve estar em seu primeiro disco, Brown emenda uma rima de quase um minuto já repleta de frases de efeito no melhor estilo de uma das maiores vozes da música brasileira nos últimos 25 anos. Aliás, o disco até então intitulado Boogie Naipe deve ser lançado no mesmo ano em que o Racionais completa 25 anos de estrada.

Em entrevista, Brown falou ainda sobre a atual geração de fãs de hip hop e sobre o resgate que pretende fazer com este trabalho: “Essa geração agora curte um som eletrônico, um som mais moderno, mais agressivo, música mais direta, mais dura, mas eu acho que a tendência é também ter uma volta de algumas coisas esquecidas num passado recente. Na vida”.

Agora é só segurar a ansiedade para conhecer este disco que, considerando todo o contexto e expectativa, já nasce clássico.