tumblr_lv12renbWv1qmvyud

Nave, dono do beat, falou:

“Tínhamos o beat há muito tempo e o Thiago (Pródigo) sempre insistiu muito na ideia de usá-lo. O álbum foi criando forma e o beat acabou se encaixando dentro da estética que estava surgindo. O tema veio decorrente da transformação que a cena de rap de Curitiba estava passando e ainda passa. A música fala, basicamente, de como algumas pessoas confundem o sentido das palavras "ambição” e “ganância”.

Gravamos a música e a primeira versão dela era com a gente no refrão. Sempre tivemos na cabeça a intenção de convidar o Gustavo (Black Alien) para o álbum,
mas era difícil encontrá-lo e levá-lo para estúdio. Mas como eu (Nave) já vinha tralhando em algumas faixas do próximo disco dele, tive a oportunidade de convidá-lo e, pra nossa felicidade, ele aceitou.

Demos toda liberdade pra ele criar um novo refrão e até mesmo fazer uma rima, mas ele acabou preferindo cantar o refrão que já tínhamos. A gravação foi muito agradável, rimos muito e nem vimos o tempo passar. O Black (Alien) até brinca no final da música com um pedaço do som do Pink Floyd, “Money”, foi feeling puro, saiu do nada e deixamos no som. Estamos muito honrados e realizados por ter Gustavo na faixa, sem palavras".

Baixe “Tudo Por…”, de Savave com participação de Black Alien.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =