Nem sempre uma cara de mau condiz com o que uma pessoa tem a oferecer. Talvez batendo o olho nas fotos de divulgação do trabalho de Oliver St. Louis você crie a expectativa de uma música mais bruta e temáticas mais pesadas, no entanto o que você encontra é um soul cheio de energia, ou segundo ele mesmo, rock n’ soul, daquelas trilhas para um dia que tem tudo para ser incrível.

A história fica ainda mais interessante quando você descobre que 90% dos instrumentos que você ouve na música foram tocados pelo cantor e multi-instrumentista.

Conhecido anteriormente como Olivier Daysoul e vindo de Washington D.C., mas hoje vivendo em Berlin, o músico está cercado de parceiros talentosos: fez parte da banda que acompanha o rapper Oddisee e trabalhou com muitos dos produtores preferidos dos fãs de rap como o grupo francês

C2C (que conta com 20syl, do Hocus Pocus), o também francês Onra e o escocês Hudson Mowhawke, que faz parte do selo GOOD Music e já trabalhou com Kanye West, Lil Wayne e Drake.

Enquanto você lê esse texto, Olivier St. Louis se prepara para o lançamento do EP Black Music, que será lançado oficialmente dos 30 de outubro. Se você gostou do que ouviu, já é possível encomendar

no bandcamp a versão digital do disco pelo valor de 5 euros ou o vinil por 12 euros.

Veja Oddissee e Olivier St. Louis tocando “You Know Who You Are”:

MAIS:
Soundcloud
Bandcamp
Facebook

*Clique e assista a uma lista com 15 músicas com a participação de Olivier St. Louis no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 7 =