Conheça Nayvadius Cash aka Future

#perfil

Pode ser que você ainda não tenha ouvido falar de Nayvadius Cash aka Future, integrante da classe 2012 da XXL Magazine, mas nos últimos dias os holofotes estão voltados para o rapper.

A história começa em 2001 quando Future fez o refrão de “Racks”, que manteve o rapper no radar da indústria, mesmo garantindo projeção imediata apenas para o dono da música, YC Worldwide (ou apenas YC). No ano seguinte foi eleito integrante da classe 2012 da famosa lista anual de novos rappers da XXL Magazine, junto de Danny Brown. Depois, lançou o EP Pluto, casou-se com a cantora Ciara, fez participação em outros sucessos e anunciou seu álbum de estreia, Honest, previsto para 22 de abril.

Dando um pequeno salto no tempo, Future grava em 2014 uma parceria com o rapper Andre 3000 e é convidado para a esperada apresentação que marcou o retorno da dupla Outkast, no festival Coachella. Detalhe: Future foi um dos únicos convidados ao palco – a outra foi Janelle Monáe.

Na mesma semana, e aproveitando o barulho em torno de seu nome, promoveu o streaming de seu álbum de estreia, Honest, no site da MTV. Nele, 16 faixas mostram por que Future é a bola da vez no rap gringo e vem cheio de participações de nome de peso como Pharrell Willians, Pusha T, Wiz Kalifa, Kanye West, Drake e Lil Wayne.

Promovendo o álbum, Future lançou primeiro o clipe de “Move That Dope”, que traz Pharrell Willians, Pusha-T e grande elenco e, nessa sexta-feira, o clipe da música “I Won”, que traz Kanye West. O clipe, dirigido por Hype Willians, mostra os rappers vestidos de branco numa praia, quase em um visual boyband anos 90, enquanto uma modelo sensualiza no vai e vem das ondas do mar.

Vale o play pela dança correndo-sem-sair-do-lugar de Kanye (já tem até nome, YeRun) e o pulinho na areia do Future. Assista:

Agora veja “Move That Dope”, clipe recheado de participações especiais. Fique de olhe e descubra quem são:

Assista também o freestyle de Future na classe 2012 da XXL Mag:
(Perdoe o spoiler, mas fica pequeno pros outros MCs quando Danny Brown chega pra rimar. Se liga.)

O álbum de Future é recheado de hits e promete aumentar ainda mais o barulho em torno do rapper. As participações de grandes nomes aumentam a expectativa do público e crítica, mas o flow intercalando rima e canto, o estilão thug romântico e o sotaque característico garantem um lugar ao sol no presente e um futuro promissor ao rapper.

De olho no cara!

Ouça o álbum de Future, Honest: