Ouça o novo som da BrisaFlow em parceria com o Guilherme Benoni

por Camila Rosa

Pra quem não conhece, a Brisa é de Belo Horizonte e por lá que começou seu envolvimento com o rap. Além do EP “Muito longe pra ir, perto pra celebrar” lançado em 2012, esse ano sua música mais conhecida até agora “As de cem”, estourou e foi selecionada pra entrar em uma playlist de rap nacional feito pelo Spotify.

A mudança de Brisa pra São Paulo veio do cansaço em relação à algumas posturas machistas da cena de BH, que limitava os espaços das mulheres que atuavam por lá. Por isso, ir para SP veio no sentido de libertação e de conquista de espaço como mulher e MC.

Mas como em 2015 ainda não acabou, ontem a MC lançou seu novo som em parceria com o Guilherme Benoni, chamado “Se quiser ir”. A música mostra uma evolução enorme dela em relação a construção de letras e traz um instrumental que deixa qualquer um mais leve.

Brisa conta que conhecia Benoni há algum tempo da cena de rap de BH, admirava muito o som dele e que a vibe dos dois eram bem parecidas. Além disso, ambos queriam fazer um som de amor e que ao mesmo tempo falasse sobre a vivência na cidade. A partir do beat do DJ Jeff Jay, eles foram construindo a música à distância e gravaram em BH no estúdio do Giancarlo Ranieri, que assina a mix e master do som.

image

Brisa encerra dizendo que é uma satisfação estar junta de quem fortalece o rap para ele continuar sendo uma cultura de empoderamento e mensagem!

MAIS
BrisaFlow no Facebook
BrisaFlow no YouTube