Big Boi fala sobre sua carreira e promove intercâmbio musical

Promovido pela Converse Rubber Tracks, o projeto pretende levar artistas brasileiros para a gringa e trazer artistas de fora para gravar no país

Você que tem um grupo ou é MC, imagine estar envolvido em um intercambio mundial entre bandas, músicos e estúdios do mundo todo? E o melhor, poder gravar no estúdio Stankonia, o mesmo em que o Outkast, de Big Boi e Andre 3000, gravou ao longo de sua carreira.

O projeto WorldWide, da Converse Rubber Tracks, levará um artista daqui para gravar de graça na gringa, e uma banda da gringa virá gravar na Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. O vencedor ganha a gravação de um álbum e ainda conta com a ajuda de profissionais renomados.

Quer se envolver? Inscreva-se*, mostre seu talento e cruze os dedos: Converse-Music.com/worldwide 

Agora dê o play no vídeo e conheça um pouco do estúdio Stankonia.

*As inscrições dos interessados começaram no dia 26 de maio e vão até 24 de junho. As inscrições devem ser feitas online, e o processo exige que os candidatos classifiquem os três estúdios de maior preferência. Além disso, devem enviar uma breve biografia ou descrição por meio de vídeo ou carta de interesse. Os selecionados receberão a notificação no início de julho, e após sessões de planejamentos detalhados com os produtores, os artistas escolhidos serão levados a um dos estúdios de interesse, apontado no ato da inscrição, em setembro deste ano, com a maioria das acomodações e despesas selecionadas cobertas pela Converse.