Daft Punk lança som com Jay Z

#audio

Lá em 2007, Kanye West lançava “Homecoming”, seu tributo a sua terra natal, Chicago, que trazia no refrão o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. Pouco antes disso, Jay Z também fez uma música com o frontman do Coldplay, “Beach Chair” (do álbum Kingdon Come, de 2006) que, cá entre nós, não chega nem perto de ameaçar o sucesso de “Stronger”.

Voltando para o álbum de Kanye, o rapper/produtor fez questão de revelar na letra de “Big Brother” que contou pra seu ‘irmão mais velho”, Hov, que ia fazer um som com o Coldplay, mas antes disso ele foi lá e lançou um som com o Coldplay(!).

“I told Jay I did a song with Coldplay, next thing I know he got a song with Coldplay”, Big Brother (Graduation, 2007)

Contamos tudo isso para mostra que anos depois, seguindo o mesmo esquema dessa concorrência sadia entre os amigos Ye e Jigga, cai na rede o som “Computerized”, que tem as rimas de Shawn Carter na mesma faixa que o Daft Punk.

Mas opa, quem rimou numa base do duo em “Stronger”, do mesmo Graduation que falamos lá em cima? Ele mesmo, Kanye West. Só que dessa vez tá tudo em casa, pois o próprio Yeezus participou da produção da nova faixa.

O detalhe é que “Computerized” não está presente nem no álbum Random Access Memories, mais recente do Daft Punk, ou Magna Carta Holy Grail, o último de Jay Z. Será que não acharam o som bom o suficiente?

Ouça e responda você mesmo:

Ouça também:

Mais:
Veja a tradução de “Otis”, do álbum Watch The Throne
Remix: Kendrick Lamar ft Jay Z
“Bitch Don’t Kill My Vibe”
Jay Z lança clipe de “Picasso Baby”