Desde a “Época de Épicos” e Dominantes, Fabio ‘Parteum’ Luiz e Marcus ‘Kamau’ Vinícius formaram uma parceria que representava, e muito, a chamada nova escola do rap feito no Brasil. Mas, naquele momento, cada um possuia seu grupo – Parteum, no Mzuri Sana, e Kamau, no Consequência -, que ocupava os dois MCs em suas devidas carreiras.

Algum tempo se passou e Parteum iniciou uma carreira solo como MC, lançando o disco Raciocínio Quebrado (2005) e inúmeras mixtapes, e também como produtor, remixando nomes como Rappin Hood e Ed Mota; por outro lado Kamau, que logo após o fim do Consequência se dedicou a vôos solo com seu elogiado Non Ducor Duco (2008) e logo depois o EP …Entre… (2012), incluindo um trabalho com o grupo Simples e inúmeras parcerias.

O tempo passou, mas o caminho dos dois não deixou de se cruzar. O mais não-tão-recente exemplo disso foi a apresentação na última edição do saudoso Indie Hip-Hop, lá em 2009, que trouxe primeiro Kamau, então os dois juntos no mesmo palco e, por fim, Parteum. E esse deve ser o modelo da exibição dos dois MCs na Lega Itálica.

Agora é esperar nove de novembro chegar. Enquanto isso, não deixe de adquirir seu convite, antes que eles acabem. E eles estão acabando. Rápido.

Clique e garanta o seu: Ingressos Lega Itálica com Kamau e Parteum 

Mais:
#entrevista 
confira a conversa que tivemos com Kamau e Parteum sobre o show na Lega Itálica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =