image

Se você está minimamente ligado ao mundo da moda e da música, então está ligado na parceria de Pharrel Willians com a marca adidas. Os dois juntos têm feito uma série de coleções coloridas e criativas, como a linha de tênis coloridos Supercolor.

Recentemente foram divulgadas fotos da nova leva de produtos, a quarta desse encontro de peso, que brinca com os formatos e modelagens das peças em blusas e bermudões fluídos. O tema da coleção é o Pink Beach, uma praia lúdica com diversas flores, palavras good vibes, bordados e o já clássico logo da marca pipocando em meio a isso tudo. Uma verdadeira descrição visual de seu famoso hit “Happy”.

E mesmo em meio à tantas referências, cores e informação, o que mais chama atenção é o fato da divulgação ter apenas modelos negros na linha adulta com poses e olhares poderosíssimos, que chega a nos faz perder o foco das peças em alguns momentos.

A ideia do shooting sutil-rosa-céu-mar-dança versus a firmeza e poder no olhar dos modelos negros é muito marcante. Será que a ideia é transmitir uma mensagem além de peças a serem vendidas? Seria incrível!

A coleção estará disponível nas lojas Adidas Originals e online a partir de 15 de junho.

image
image
image

MAIS:
“Onde estão os modelos negros?”
Afro Punk, o movimento multi-gênero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =