image

Por lilithiz

Aaliyah Dana Haughton teve uma vida breve, porém TÃO produtiva e intensa que nem parece que viveu somente 22 anos!

Lembram como todo mundo PIROU na coreografia em meio aos espelhos de Try Again? E o quanto ficamos desolados quando ela apareceu simplesmente incrível em A Rainha dos Condenados, filme que foi lançado apenas seis meses depois da sua morte?

 Aaliyah foi referência de estilo nos anos 90 com seus cabelos e barriga chapadíssimos, e além de modelar, cantar, dançar, atuar, sobrava tempo para polêmicas em sua vida pessoal, já que segundo boatos ela se casou com R.Kelly – seu produtor e mentor – aos 15 anos e falsificou o certificado para 18, e por isso o casório acabou sendo anulado por seus pais.

E ainda teve 5 nomeações ao Grammy Awards!

Ufa! (Lembra quando falamos que ela tinha SÓ 22?)

Agora, 13 anos após sua morte surge mais treta em torno do nome da cantora: o canal Lifetime pretende fazer uma cinebiografia chamada Aaliyah: Princess of R&B e escalou Zendaya Coleman para interpretá-la, porém desde que anunciou o nome da atriz da Disney choveram criticas por a acharem branca demais para fazer o papel, e a família deixou claro que é contra o projeto por medo de que a imagem de Aaliyah seja “manchada” e o foco acabe sendo sua vida pessoal conturbada e não a carreira. Em meio à toda essa confusão Zendaya pulou fora e acabou recusando o papel por achar que o projeto não estava 100% e segunda ela, por admirar muito Aaliyah decidiu não fazer, ou seja, não quis entrar na roubada. Alexandra Shipp foi a atriz escolhida para substituí-la.

Será muito bom reviver toda essa história linda que ela construiu em tão pouco tempo, será que a cinebiografia sai? Nos resta aguardar cenas dos próximos capítulos e torcer para que esteja à altura da cantora mais querida do R&B dos últimos tempos.

Enquanto isso fica o último clipe gravado por Aaliyah, que acabou falecendo em um acidente de avião logo após filmagem.

MAIS:

ouça Aaliyah feat. Drake, “Enough Said”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =