A criança de 7 anos com mais talento e melhor gosto musical que a internet já viu

image

– Por @gbacellar

Yung Lenox, da segunda série do ensino fundamental, te faz olhar pra trás e perceber o quanto você era um merdinha na infância. Esse moleque desenha brilhantemente as capas de vários discos do Rap e do Hardcore americanos e posta no seu perfil do instagram. E não to falando de nenhum Big Willie Style (sei lá, essa é a impressão que eu tenho de “rap que crianças curtem”). Por mais que não sejam apenas discos incríveis, uma criança de 7 anos que curte The Chronic do Dr. Dre e Bad Brains, faz com que eu me sinta um lixo.

image

Ele já virou uma estrelinha. Carimbou o Huffington Post algumas vezes e vários blogs de arte/design/tendências/decoração/culinária, ou apenas ~inspiracionais~, o adoram. Inclusive já tem desenhos dele que viraram camisetas e estão vendendo no (melhor parceiro possível para o garoto) Cokemagic por 40 doletas.

image

Depois que eu vi o trampo (nem sei se posso chamar de trampo) do moleque, me senti meio mal por perceber que tem gente falando dele há um tempão. Mas, que me desculpem os maníacos pela pauta atual, pode escrever #old aí a vontade, não dava pra deixar essas obras primas sem postar aqui no Per Raps.

image