Música nova cai bem qualquer dia e a qualquer hora, certo? Certo! Pensando nisso, reunimos 3 das várias músicas novas que ouvimos nos últimos dias. Cada uma tem um estilo, então a ideia é que você ouça todas e escolha sua favorita. Ou não, pode gostar de todas e tá tudo certo.

Bom proveito!

1. Tdot illdude (@dotsquiat)

image

O primeiro vem de Toronto, Tdot illdude. A música “All Good” tem um refrão simples que gruda e beat leve que conduz as rimas em um fluxo quase zen. O single lançado dia 10 fará parte do projeto de estreia do rapper, From The Depths.

2. ManMan Savage (manmansavage.com)

image

A segunda dica é ManMan Savage e o som “Nina”. A rima brinca com o nome Nina, que vezes se refere a uma garota, outras a uma arma. O rapper de Atlanta bebe na fonte dos beats com uma pegada mais trap e recentemente lançou o EP Smash Or Die, que traz 6 músicas.

3. Wiley (soundcloud WileyBBK)

image

Wiley é o mais experiente da lista e traz o peso do grime, que deve agradar tanto quem já curte o estilo quanto aos que não o conhecem. O flow do MC do Reino Unido é intenso, mal respira entre um verso e outro de “Standby”, seu último single.

Curtiu? Então procure seu último EP, #8, que traz músicas como “Cypress Hill”, outra faixa que vale a pena ouvir. Considerado um dos pioneiros do gênero no underground inglês, o MC tem tanta moral que é conhecido como Godfather of Grime e é grande influência para muitos nomes da cena.

Curiosidade: seu nome vem de um dos personagens do desenho Thundercats, Wiley Kat – dependendo da sua idade você não vai ter ideia do que se trata, melhor procurar no Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezessete =