“237 Deluxe” — Yunk Vino e Sua Evolução Constante

No dia 26 de junho de 2020, fomos introduzidos a outro projeto do rapper paulista Yunk Vino, de apenas vinte e três anos. Com imenso talento e colecionando ouvintes em todas as plataformas, o artista se sentiu na necessidade de presentear os fãs com uma versão deluxe da sua mixtape “237” — e eles com certeza ficaram satisfeitos com o resultado.

A versão Deluxe da obra, que contém nada menos do que quatorze faixas inéditas, além de participações de peso da cena nacional como MC Igu e Leozin, as produções impecáveis de produtores como Ecologyk e TRXNTN, D Santana, VTbeatz, e mais, vem acumulando números impressionantes, elevando o patamar artístico do rapper, que segue em sua fantástica jornada sendo um exímio jovem prodígio na cena do Trap nacional, chegando até mesmo a aparecer na “Hotlist” da revista “Rolling Stone Brasil”, uma das mais relevantes revistas da cena musical brasileira.

Yunk Vino lança mixtape “237 Deluxe”, com sonoridade psicodélica e impecável, e mostrando em suas linhas o orgulho de ter chegado onde chegou com seu empenho e dedicação. Confira!

Assim como todo o prestígio do seu poderoso lifestyle, narrando fatos sobre os bastidores da vida de um artista tão novo e bem-sucedido, contornando os ‘enemies’ e colecionando dinheiro e respeito.

O próprio Vino explica que quase toda a mixtape foi gravada em casa, durante o delicado momento que estamos presenciando e também em meio a alguns eventos em sua vida pessoal.

Contudo, algumas influências astrológicas fizeram parte determinante na escolha da capa de “237 Deluxe” —o ilustrador Lucas “Ferreirart” Ferreira pegou uma foto tirada no ano passado e a retratou em uma arte bem desenhada no melhor estilo “cartoon” junto ao símbolo que rege o signo de gêmeos no zodíaco.

A capa fica por conta de Lucas “Ferreirart” Ferreira. Os ‘gémeos’ simbolizam o todo, o equilíbrio das diferenças e a harmonia interior.

A capa fica por conta de Lucas “Ferreirart” Ferreira. Os ‘gémeos’ simbolizam o todo, o equilíbrio das diferenças e a harmonia interior.

Com tamanha expectativa colocada nos seus próximos passos, Yunk Vino segue sólido em “237 Deluxe”, não perdendo sua originalidade que o consagrou desde a mixtape “Off”. Ainda não sabemos muito sobre futuros projetos do rapper paulista, mas os fãs sabem o que esperar: faixas exóticas com produções ‘mágicas’, capazes de nos fazer submergir ao darmos o play (ou replay).

Vale destacar, por fim, que o trabalho foi lançado pela Labbel Records, que é o selo de trap da Boogie Naipe.

“237 Deluxe” foi mais um acerto de mão cheia de Yunk Vino, solidificando fortemente sua fanbase, impressionando quem o ouve, chamando a atenção de outros artistas e produtores. Sabemos que a mixtape não vai sair dos ouvidos dos fãs, irá envelhecer da melhor maneira, e os números do artista não vão parar de crescer — muito pelo contrário.

Ouça “237 Deluxe”