Estreou ontem (04/09) uma das mais aguardadas séries do universo do Rap. Wu-Tang: An American Saga, é apresentada na Nova York dos anos 90s, durante o auge do consumo de crack e cocaína, e mostra a formação e história de um dos maiores (se não o maior) e mais importantes grupo de rap do mundo, o Wu-Tang Clan.

A série foi criada e escrita por RZA e Alex Tse (roteirista de Watchmen), produção de GZA, Masta Killa, Method Man, Ghostface Killah e Inspectah Deck – que inclusive na série é interpretado pelo rapper Joey Bada$$, e além dele a série conta com, Dave East, rapper de NY, que atua como Method Man – e os primeiros 3 episódios já estão disponíveis no Hulu, plataforma de stream concorrente ao Netflix e comandada pela Disney, que infelizmente ainda não chegou no Brasil.

Os próximos capítulos da primeira temporada da série serão exibidos semanalmente às quartas-feira. Por aqui a gente fica na torcida para que alguma boa alma traga o Hulu e essa série para o Brasil – mas se você souber como trabalhar com VPN, também é possível assinar a plataforma (valor cobrado em dólares) e assistir.

Confira abaixo o trailler de Wu-Tang: An American Saga,

https://www.youtube.com/watch?v=WLV6zA_1Y3Y

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 1 =