Este ano provavelmente ficará marcado como um dos anos mais difíceis que já enfrentamos, não que os mais recentes tenham sido fáceis. Pandemia, quarentena, um governo incompetente, a ameaça constante à democracia e as nossas neuroses diárias já eram um prato cheio para aturar, mas, após terem sido veiculadas as revoltantes imagens nas quais policiais brancos asfixiam impiedosamente o cidadão americano George Floyd parece que tudo ganhou um novo status. A raiva somada ao cansaço atingiram um patamar acima do comum.

São inúmeros os fatos para se processar durante tudo isso. Além das questões do fim do mundo, surgem as questões do fim do mês, com as contas batendo à porta e o desemprego subindo em larga escala.

Então, resolvemos convidar o Oga Mendonça (@ogamendonca) e o Marcílio Gabriel (@MarcilioGabriel) para trocar uma ideia sobre tudo o que tem acontecido e também para pensarmos em estratégias para lidar com o atual cenário. 


Apresentação: Eduardo Ribas – @duardo 

Arte/Design: Paty Oliveira – @patyoliveira  Pauta: Paulo Silva Edição de áudio: Paulo Silva. 

Apoie o Per Raps lendo nossos textos no site, sugerindo o cast aos amigos e comentando nas redes sociais. 👊🏾 

Pensou em um tema e quer dividir com nóis? Envie email para contato@perraps.com. Leia: www.perraps.com Siga: Instagram – @per_raps | Twitter – @per_raps | Facebook – /perrapsblog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 1 =