No episódio 37 do podcast, relembramos Crônicas da Cidade Cinza com Rodrigo Ogi, voltando ao passado, em uma entrevista com o MC que estava prestes a lançar seu primeiro trabalho.

Desta vez, o host Eduardo Ribas recebe o co-criador do Per Raps, Daniel Cunha para relembrar da conversa e, logo depois, você confere o papo realizado com o MC no dia 4 de agosto de 2010.

 

Direto do túnel do tempo

 

Após ganhar notoriedade com seu grupo Contra Fluxo, Rodrigo Ogi lançava sua carreira solo com o disco Crônicas da Cidade Cinza.

Aclamado pelo público e pela crítica, o projeto abriu caminho para que o MC de São Paulo se consolidasse como um dos maiores letristas do rap feito no Brasil, graças a sua habilidade em contar histórias.

A produção tem 19 faixas que contam com grandes nomes nos beats, como por exemplo, DJ Caique, NAVE Beatz e Stereodubs, além de participaçōes de Espião, Munhoz, HenRick Fuentes, Lurdez da Luz, DonCesão e mais.

 

Ep 37: Relembre Crônicas da Cidade Cinza

 

https://open.spotify.com/episode/3eciAg7CdB0gUHJVZ5QyHh?si=_gOUquacSPaxIn5_j4ooqQ

A capa do ep 37 foi feita por Vagner Soares (@vagnerthecreator). A edição por conta de Helen Menezes (@helenmenezes_), da Voz Ativa Produçōes (@vozativaprod).

Quer apoiar o Per Raps? Primeiramente, indique o podcast com os amigos. Na sequência, compartilhe nos stories do Instagram ou na sua rede favorita.

Depois, não se esqueça de chamar nóis no TwitterInstagram e Facebook pra trocar ideia ou mande email para contato@perraps.com.

 

Leia mais

 

7 coisas que aprendemos no episódio 3 de ‘Estamos Vivos’ com Rodrigo Ogi
O Pagode 90 é Samba e o Samba é negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 4 =