image

*foto por Nice Lima

Pensa em como seria juntar esses nomes do rap e do R&B num mesmo rolê: Drik Barbosa, Tassia Reis, Karol de Souza, Stefanie Roberta, Altniss, Tatiana Bispo e a DJ Mayra Maldjian. Pensa então em como seria foda se elas estivessem produzindo juntas, criando lado a lado, construindo um rolê das minas forte e cheio de personalidade? Esse é o Rimas & Melodias.

A novidade é que neste sábado elas vão fazer um show no Sesc Belenzinho, em São Paulo, e lançar uma música nova. (Se você não sabe, elas passaram uma temporada gravando nos estúdios da RedBull Academy).

“Essa música é uma loucura, acho que vai surpreender tanto pelo formato quanto pela mensagem. Foi produzida lindamente pelo Grou e pelo DIA e fala das origens de cada uma, desde ancestralidade e espiritualidade a memórias de infância e referências musicais herdadas da família. Dito isso acho e conhecendo minimamente todas nós já dá pra imaginar que vem pesadona. Vai ser a primeira música do disco que vamos lançar, já com clipe”, conta a DJ.

A música deve ser lançada junto do primeiro clipe do grupo ainda no mês de julho.

Se você ainda não conhece o grupo, pedimos pra Mayra criar um guia de onde você precisa começar e pra onde deve ir antes do show:

“Vale assistir à série de dez vídeos que lançamos no ano passado, ela está toda no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/projetorimasemelodias_. Foi com essa série que lançamos o Rimas & Melodias, ainda meio sem saber no que ia dar o coletivo. Nosso repertório ainda é bastante baseado nela, deve começar a mudar com a chegada do disco, mas sempre com a pegada de equilibrar rap e r&b”.

Ainda tem ingresso, são poucos se você correr consegue garantir o seu!

Rimas & Melodias @ Sesc Belenzinho
Quando?
15 de julho, sábado, início 21h30
Quanto? de R$ 6 a R$ 20
Onde? R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo/SP

Telefone: (11) 2076-9700

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/297331767381374/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 7 =