Meu Karma! Jovem MK lança seu álbum de estréia

A dona de faixas de peso como “Alvo”, “Esse Din Aqui” e “16 Toneladas”, acaba de lançar seu projeto mais aguardado, intitulado “Meu Karma”.

Jovem MK é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo e já é uma figura conhecida nas batalhas de rimas. Quando o assunto é flow ela não fica pra trás, ano passado, a gente já tinha cantado a pedra e colocado ela como uma das apostas do jogo através do Terra.com.

Aposta alta! Conheça a Jovem MK

Meu Karma emplaca!

O disco conta com nove faixas com uma canetada forte, marca registrada de MK, misturando rap, trap, grime e funk. Entre os produtores temos, OhLeow, 808Luke, CHF e Gio Prod. 

Sobre “Meu Karma”, MK dispara:

“A molecada que tá na estrada precisa entender que é diferente viver e cantar ou só falar algo que não viveu. Eu vivi a dor na pele e posso dizer e falar de verdade a realidade. O que é viver o rap, o funk. Eles falam o que é. Eu vou mostrar de verdade”.

Dentre as faixas, com toda certeza foi “Meiota Azul Caneta”. Do flow sujo ao mic dinâmico, a artista tirou onda em cada rima, com uma cadência de rap em cima de uma ambiência de rap, mas os elementos do funk de São Paulo, clássico que de longe você já sabe qual é.

Obviamente o projeto tem várias braba, mas é nessa que pra mim ela expressa o peso da camisa, com muita disposição, nessa safra de mina no Rap BR que tá dando aulas na caneta.

O projeto, primeiro da KondZilla em Dolby Atmos, com experiência 360, trazendo maior imersão na música, vem acompanhado de clipe da segunda faixa, Chevette, gravado em Hortolândia.