Após 6 anos do lançamento de seu primeiro álbum, o “UM”, seguido de mais outros 3 álbuns ao
longo de sua carreira, Luccas Carlos promove uma espécie de volta no tempo e lança o aguardado
disco “Dois”.

Com participação de BK’, Yunk Vino e Maui, o projeto não chega a ser uma continuidade literal do disco “UM”, mas sim o reflexo de vivências que o artista experimentou naquela época e que de alguma forma se repetiram no momento em que estava compondo o novo disco, o que o inspirou a chamar a nova obra de “Dois”.

Noites de verão e R&B no Circo

Para fazer a estreia em berços cariocas Luccas convoca BK’ seu parceiro de longa data e Maui, diretamente da Baixada Fluminense, além claro, de participações especiais surpresas.

Ah! Antes e depois do show, rolam sets com os DJs Moraes, Bia Marques e Diaz, e, pra fechar da melhor forma, ou melhor, começar com pé direito, às oito em ponto, novo horário da abertura dos portões, o Canal Curta! exibe na Sessão das 8 um episódio da série “Balanço Black – Laço Negro”.

O filme faz uma viagem pela black music brasileira, desde o seu surgimento no fim dos anos 1960 até os dias de hoje, assim como promove encontros entre artistas contemporâneos de black music e os pioneiros do gênero no Brasil. Nesse em questão, nada menos que o surgimento do fenômeno Tim Maia em 1969.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dez =