Depois de Mar’tnália e Os Garotin abrirem os palcos pra Rua em 2024, é a vez dos maninhos do Febre 90’S, Big Bllakk e Derxan tocarem o terror na lona mais famosa do Rio de Janeiro com Caio Ocean completando a programação deixando o line simplesmente lindo pros fãs de rap.

Nessa noite teremos Big Bllakk e Derxan tocando o já lendário disco “Música para Fumar Balão”, o duo Febre 90 ́s e ainda a revelação de 2023 Caio Ocean! Na Sessão das 8, rola o curta “Fantasma Neon” de Leonardo Martinelli. Já sabe, né? Portões abrem às 20h.

Detentor de uma personalíssima e singular estética, o rapper carioca Caio Ocean  começou a ganhar destaque na cena em 2023, indo do 0 ao 100 na velocidade da luz. Usando e abusando de uma abordagem meio cartoonesca, Caio usa personagens e narrativas para  abordar o cotidiano do hell de janeiro em todo seu caótico esplendor!

Música da Selva de Concreto Brasileira: assim é como o produtor paulistano SONO TWS e o MC carioca PUMA PJL definem o que produzem sob o codinome de FEBRE 90 ‘s. 

Quem diria que essa parceria, que nasceu na faixa “Aquelas Coisas” fosse chegar tão longe. Lotando todos os lugares por onde passam, o duo resgata aquela pegada underground dos anos 90 em crônicas sem censura sobre a realidade de jovens periféricos do Rio. 

Músicas como “Você Está com Febre”, “Malandro Demais Vira Bicho” e “No Piscar de Olhos” abordam temas como o tráfico e as vivências à margem da lei a bordo dos beat mais sujos e das vivências que só quem é cria sabe.

Os ingressos estão esgotados mas estarei lá com o time fazendo a festa registrando o avanço que vai ser essa noite linda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 19 =