Se você ainda não foi impactado pelo fenômeno “Pantera Negra”, não vamos ser nós que te deixaremos ilesos. Explico: esse foi o tema do primeiro podcast real oficial do Per Raps, um piloto, digamos assim. E esse ep é especial, pois conta com quatro pessoas interessantíssimas, todas negras, que se identificaram de diferentes formas com a produção hollywoodiana.

O apresentador Eduardo Ribas, se junta a Asindayle Apangesy e seu olhar focado nas mulheres de Wakanda, Nubiha Modesto, que teve uma abordagem diferente ao sonho do anti-herói (e não vilão) Killmonger, e Oga Mendonça, que veio pra causar, mentira, ser o contraponto dessa conversa.

O papo vai longe e se propõe a mostrar as diferentes camadas de um filme que bateu recordes de bilheteria, fez com que pessoas ao redor do globo tivessem orgulho de um filme prioritariamente protagonizado por pretos, rendesse saudação de Wakanda pra lá e pra cá, indicações ao Oscar e uma sequência firmada para 2020.

Pegue sua pipoca, se prepare para os spoilers, caso ainda não tenha visto, e viaje no tempo com a gente para fevereiro de 2018. Aliás, é exatamente dai que vem a empolgação nessa conversa: o filme estava bem fresco na cabeça de todos, pois tinha acabado de ser lançado. Bom proveito! #WakandaForever

Créditos do Podcast #04 – O Culto do Pantera Negra

Apresentação e pauta: Eduardo Ribas (@Duardo); 
Convidados: Asindayle Apangesy (@Asindayle), Nubiha Modesto (@Nubiha) e Oga Mendonça (@OgaMendonca)
Arte: Patricia Oliveira (@patyoliveira);
Edição e Sonorização: Thiago Leve (@thiagoleve);
Vinheta: Efieli (@efieli);

O Per Raps Cast é o podcast do blog Per Raps, nele abordamos temas como rap, cultura negra, comportamento, lifestyle e pensamento crítico em mais ou menos uma hora de ideia que rola quinzenalmente. Se você tiver sugestão de pauta, quiser fazer algum comentário, crítica ou avisar de alguma canelada que demos, é só enviar email para contato@perraps.com.

Siga, assine e ouça no Spotify | Deezer | iTunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =