Chegou no email: Morenna, MC Sid, Elito e mais

Diariamente, recebemos no nosso email vários conteúdos para divulgação, alguns bem inusitados realmente mas outros que conversam muito com a temática do site e que, com certeza, merecem mais atenção.

Nessa primeira semana, separamos alguns trampos que foram lançados recentemente e que se destacaram. Se liga aí:

A Morenna cansou de Blá blá blá

Há um tempinho, o grupo capixaba Solveris tem ganhado cada vez mais espaço na cena. A descontração nas letras, a solaridade das músicas, os samples fodas de Jazz, tudo isso contribui para que os EP’s lançados sejam bastante imersivos, com um clima próprio que te leva diretamente às ruas de Vila Velha. Entre as ótimas vozes do integrantes do grupo, a de Morenna, de fato, se destaca, tanto pelo afinamento, quanto pela forma envolvente que ela possui ao cantar e isso não poderia ser diferente em seu primeiro EP solo, Blá blá blá.

O trampo tem três faixas e explora a versatilidade de Morenna, tendo influências de Dancehall, R&B e Trap. Já em todas plataformas digitais e você confere o clipe da faixa que intitula o disco aqui:

O clipe de Blá blá blá tem direção e roteiro de Junior Batista.

As “Confissões”, de MC Sid

“Confissões” é o nome da primeira faixa lançada do primeiro álbum solo do brasiliense MC Sid, que, pra quem não lembra, ficou mais conhecido na cena ao vencer a edição nacional de 2016 da Batalha de Mc’s.

O videoclipe é assinado pelo cineasta Miguel Carvalho, e conta ainda com a direção de fotografia e edição de Samy Souza, conhecido por seus trabalhos junto ao grupo Tribo da Periferia. A produção musical é de CMK Beats.  Confere aí esse novo trampo:

Lucas Mic e Perin chegam com a Febre Fúnebre

Para quem curte umas produções com influências do boom bap e do lo-fi, indicamos aqui o novo álbum de Lucas Mic e Lucas Perin, Febre Fúnebre.

Toda a identidade da obra, desde o conceito artístico até os clipes, ficaram em torno da ideia de morte e renascimento, evocando também a mensagem de expansão da consciência ao deixar para trás antigos conceitos.

Deixamos aqui o clipe das faixas “Teto Incolor/Madrugada da Existência”, que retrata bastante a aura do álbum. Quem fez o roteiro foi o próprio Lucas Mic e quem ficou na captação foi a Maisa Monteiro. Check this out:

Elito, no nível Hard

É, não podemos negar, essa faixa surpreendeu demais a gente. E isso por que todo mundo que acompanha conteúdo sobre sneakers conhece o Elito, mas a faceta dele como rapper tinha passado batido por aqui (vacilo nosso, sabemos). Dando uma pesquisada, há pelo menos dois anos ele tem soltado alguns sons, como a faixa “Black Mamba”.

Dessa vez, ele chegou com o single da faixa “Hard”, que conta com participação e beat do RalphTheKid. Vale ouvir e ficar atento, porque nos próximos meses deve vir o EP 1925. Confira aí:


Por enquanto, é isso, rapaziada. Agradecemos a galera que enviou o material. Força para a galera das assessorias de imprensa e também para o pessoal que tá no corre sozinho. Tamo juntão!

E se você também quer mandar seu material para ouvirmos e entrar no próximo “Chegou no E-mail”, mande email para contato@perraps.com

É isso, até a próxima semana.