Sucesso nas vendas, Bone Thugs-n-Harmony faz show extra em SP


Nova apresentação ocorre nesta quinta-feira, 07, e deve atrair fãs nostálgicos do grupo que dominou as paradas de sucesso nos anos 90 com hits como ‘Tha Crossroads’ e ‘1st of tha Month’

por Eduardo Ribas

Me lembro como se fosse ontem daquele som saíndo das caixas do rádio: “BONE, BONE, BONE, BONE, BONE… NOW TELL ME WHAT YA GONNA DO”. Não sabia se era um coral gospel, se era soul, rap. Estava na casa de um primo que escutava rap como bebia água, que deu o play em “Tha Crossroads” e, a partir daquele momento, tudo mudou. Era como se aquela música conversasse comigo e, mesmo sem saber do que se tratava a letra, me emocionei – e até hoje ainda me emociono. Junto de nomes como Racionais MCs, Tupac Shakur e Notorius BIG, o grupo marcou o início da minha paixão pelo rap, que dura até hoje, e que definitivamente impactou fãs pelo mundo inteiro.

Nostalgia à parte, quase 20 anos depois dessa minha descoberta, o quarteto formado por Krayzie Bone, Layzie Bone, Bizzy Bone, Wish Bone e Flesh n’ Bone vem ao Brasil celebrar os 20 anos do disco E. 1999 Eternal, segundo álbum do Bone Thugs-n-Harmony, lançado em 1995. Fundamental para a carreira do grupo, o álbum traz também o fato marcante da morte do rapper Eazy- E (do lendário N.W.A.), produtor executivo do álbum, ocorrida quatro meses após o lançamento.

Inicialmente, o grupo viria ao Brasil para uma tour e faria apresentação única em São Paulo, mas devido a grande procura, um show extra se fez necessário. Para você ter uma noção, TODOS os ingressos foram esgotados em apenas 10 dias. A apresentação extra será nesta quinta-feira (07), e ainda possui ingressos à venda. Se você não é de São Paulo, a tour também passará por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.

Não perca essa chance. O show é imperdível para todo fã de rap e da boa música. 

Serviço
Bone Thugs-n-Harmony no Via Marquês (SP)
Quando?
Hoje, 07 de maio, a partir das 23h30

Onde? Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589 – Barra Funda – São Paulo / SP

Quanto? R$80 a R$100 (vendas pelo ticket 360)

Mais informações:
O show terá a abertura do grupo RZO, que retorna aos palcos com sua formação original