O assunto “Direitos Autorais” ganha cada vez mais espaço nas rodas de conversa, não que já não fosse importante, mas, diante das diversas polêmicas recentes, como a questão das lives de DJs que têm sido “derrubadas”, disputas pela autoria entre cantores e e reclamações de artistas do rap sobre parcerias e contratos firmados para a realização de cyphers, esse tema se tornou mais relevante.

No Rap, atualmente, há um nome que acaba sendo sempre lembrado quando esse tema aparece, que é o do Tiago Red. Isso porque o Red, além de ter diversos trabalhos lançados como rapper, é também advogado e atua na principal gravadora/editora do hip-hop nacional, a Laboratório Fantasma.

Então, o Per Raps convidou o Tiago para uma conversa inicial sobre como os Direitos Autorais se relacionam com o Rap e também para contar um pouco sobre sua trajetória nessas duas áreas.

Apresentação: Eduardo Ribas – @duardo
Design (conceito) e arte da capa: Paty Oliveira – @patyoliveira
Pauta e edição de áudio: Paulo Silva – @paulosilva_r

Quer apoiar o Per Raps? Leia os textos no site, recomende o cast aos amigos e comente nas redes sociais. 👊🏾

Quer que a gente fale de um assunto ou entreviste alguém? Envie email para contato@perraps.com. Leia: www.perraps.com Siga: Instagram – @per_raps | Twitter – @per_raps | Facebook – /perrapsblog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dez =