Nasce Yebo, marca brasileira de streetwear minimalista

Domenica Dias, Eliane Dias e Naiara Albuquerque dispensam apresentações, essas três mulheres já conhecidas por seus feitos e talentos, trazem para o mundo mais um deles:  Yebo – nova marca de streetwear feminina idealizada por elas.

E se a palavra tem poder, a marca já nasce firmada no SIM, já que Yebo é uma gíria sul-africana de afirmação.

O conceito da linha é um streetwear minimalista. Com tecidos lisos e modelagens que vão do oversize ao slim, a intenção é ser atemporal. Cria-se também mais liberdade e versatilidade na composição dos looks.

A marca é totalmente digital, inicialmente sem lojas físicas e com vendas via e-mail e aplicativos. Para a primeira campanha os cliques foram feitos através de vídeo chamada por Alex Batista.

De acordo com as peças que vimos para a divulgação, podemos esperar produtos com modelagens confortáveis e democráticas, são peças fáceis para compor diversos tipos de estilo. Segundo elas, o site está passando por uma reformulação para ficar mais bonito e funcional, então fica a curiosidade para conhecer mais do catálogo.

Tava achando estranho a gente não ter falado de música ainda? 

Pois bem, com direção criativa de Domenica e Naiara, direção executiva de Eliane Dias e coordenação de estilo de Priscilla Costa não tinha como a música não ser protagonista da história, vale dar o play na playlist que elas criaram especialmente para dar o mood do que é a Yebo, com nomes como Solange, Liniker, IAMDBB e Alt Niss.

Com uma paleta de cores terrosa por aqui visualmente me lembrou muito os vídeos do canal Colors. Vida longa a Yebo!

Confira algumas peças da Yebo na galeria abaixo!