Fim de semana de Rock no Circo Voador

O final de semana de Páscoa tá chegando com tudo na lona mais famosa do Brasil. Na sexta-feira, 29/03, O Terno faz o encerramento da sua turnê “<atrás/além>” e no Sábado, dia 30/03, Major RD o cara da Rock Danger faz o lançamento do seu mais novo projeto “A Ascensão do Cisne Negro”.

5 anos de espera

O Terno é uma daquelas bandas que leva o Indie Rock na risca. Com mais de 500 mil ouvinte mensais só no Spotify, a banda pousou a última vez no Circo Voador para o lançamento do seu projeto <atrás/além>. Eu tava lá e ainda peguei uma palinha das clássicas do “Melhor do que parece” de 2016 e o aclamado “O Terno” de 2014.

5 anos e uma pandemia depois, a banda chega pra encerrar a turnê do disco, se preparando para uma nova etapa, que só pode ser concluída após aquele show de classe no Circo Voador.

Os ingressos estão esgotados mas a gente vai estar lá coladinho na ponta pra ver de perto esse acontecimento.

É A ROCK!

Depois do episódio clássico do Brasil Grime Show e uma caminhada que culmina em seu projeto de estreia “Troféu”, Major RD que tem um dos flows mais bolados do Brasil chega com tudo pra apresentar em primeira mão, a apresentação do seu mais novo projeto “A Ascensão do Cisne Negro”.

Rê Reis, assessora do Circo Voador pontua:

Com apenas 26 anos, Major RD tem um trajetória de quase 10 anos, pois aos 17 já frequentava batalhas de rap da Zona Oeste do Rio. De lá pra cá, fundou ao lado de parceiros o coletivo Brutang44, explodiu na cena em 2017 botando no mundo a gravadora Rock Danger.

 

E pro show ficar ainda mais bolado, teremos os convidados Bk’, l7, Slipmami, Xamã, Btrem e Nochica fazendo a casa pegar fogo. Olha esse time de peso família, vai ficar de fora dessa?

Quer garantir seu ingresso? Cola no site da Eventim e pega o seu: