Do Afropop ao BRIME!

Se tem uma coisa que a curadoria de shows do Circo Voador possibilita pra gente é a união de diferentes elementos da cultura em um mesmo final de semana. Já vimos de tudo, na sexta uma banda internacional de reggae, no sábado forró e no domingo um eventão família com todos os ritmos.

E esse final de semana nos mostra mais uma vez isso. Na sexta-feira, no dia da mulher, a lona mais famosa do Brasil abre alas pra ela, um dos grandes nomes consagrados da MPB, a rainha do Afropop, Margareth Menezes. No sábado, dia 9, a gente vê a união do BRIME! com muitos convidados fazendo a casa pegar fogo.

Afropop em uma noite feita por mulheres

Rê Reis, assessora de imprensa do Circo disse:

Neste novo pouso no Circo, palco que não se apresentava há longuíssimos 10 anos, a artista, que ícone do carnaval baiano, promete um show em que revisita toda a sua trajetória em uma noite pra entrar na história da Lona!

Começando os trabalhos dessa noite, a banda formada só por mulheres e que costuma reunir verdadeiras multidões nas rodas de samba que promovem nas ruas: Samba Que Elas Querem.

De SP a RJ somos BRIME!

Febem, Cesinha e Fleezus. A união do Grime inglês com o puro suco de Brasil! O trio formado por Fleezus, Febem e Cesrv recebe convidados do naipe de M$E, Ebony, Big Bllakk, Sd9, VND, Indrig, Puterrier, Bradockdan, Sodomita, Maui, PLK, BTrem, Jovem MK e CHS quebrando tudo.

Estivemos na última sessão e o bagulho foi doido! de verdade. Dessa vez estaremos lá com um time de responsa cobrindo o evento, curtindo esse finalzinho temporada, com o XuVerão do Circo Voador funcionando com tudo.

Os portões abrem às 20 horas.