Casa Brasilis, referência na cultura do vinil, reabre em novo endereço

image

NGS e Rafa Jazz, fundadores da Casa Brasilis

Faz um tempinho que o casal de djs e produtores musicais Rafa Jazz e NGS vem anunciando o retorno da Casa Brasilis em novo endereço. O mistério acabou e no próximo sábado, 7 de julho, a casinha mais querida dos amantes de vinil e beats inaugura seu novo espaço físico, o terceiro desde sua fundação, em 2014.

Agora, a loja, selo e gravadora ocupa o número 353 da Rua Clélia, na Pompeia (sim, pertinho do Sesc Pompeia). Para celebrar, a reinauguração terá promoção de discos e exibição de jogos da Copa do Mundo a partir das 11h. Lá pelas 17h, começam as atrações musicais: discotecagem do trio Cremosa Vinil, formado pela própria Rafa Jazz ao lado de Julia Weck e Laura Mercy, e do DJ Marco (Discopédia), live beats com Ander Som e Heitor Valle, e pocket show do projeto LOTX, do duo Chan e Gasa.

image

Desde que saiu do último endereço, no início do ano passado, o #casalbrasilis manteve vivinhos os projetos da casa. Foi muito interessante ver o BeatBrasilis, por exemplo, importante encontro de beatmakers promovido por eles, ser acolhido por outros espaços, como a Matilha Cultural, e continuar a crescer mais e mais – inclusive com edições só para mulheres. Uma história de resistência que precisa ser valorizada e celebrada. Vida longa à Casa Brasilis! 

CASA BRASILIS – ESTAMOS DE VOLTA!
Quando:
sábado, 7 de julho, 17h às 22h (loja abre às 11h)
Onde: Rua Clélia, 353, Pompeia
Horário: 17h às 22h (loja abre às 11h)
Programação:
– Discotecagem com Cremosa Vinil e DJ Marco
– Live Beats com Ander Som e Heitor Neto
– Pocket show com LOTX

CASA BRASILIS NAS REDES
Site: casabrasilis.com.br
Facebook: facebook.com/casabrasilis2014 
Instagram: @casabrasilis  e  @beatbrasilis
Soundcloud: BeatBrasilis

image